segunda-feira, janeiro 17, 2005

comentário

# eu e os outros 8
há, no entanto, aquele momento fugaz, improvável, em que me sinto nua perante o outro, o quase desconhecido. nem tanto porque ele me lê, mais porque ele me toca.
# posted by Carla de Elsinore

Se fosse preciso, desnecessário outro motivo para conhecer desconhecidos, desde que saibam ler... por aqui!... rs
Assim 01.12.05 - 3:41 pm #

Acho que fiz bem em terminar num riso sem vogais, entregue às consoantes do riso. Mas parece insuficiente dar a ler sem mais leitura, regresso onde ainda não passei por completo, vou tentar ler... há, no entanto, aquele momento fugaz, improvável, em que me sinto nu perante o outro, o quase desconhecido. nem tanto porque ele me lê, mais porque ele me toca. O texto é o “outro” e revela-se “toca” que quero deixar inviolada, meu é mesmo um comentário desnecessário: a sua única validade, as palavras precisarem de sujeito e es_se ter sido e poder ser: és_se...