sábado, fevereiro 12, 2005

andamentos

1 - comentando
Vou alimentar o meu blog gótico, como se fosse um peixe vindo à superfície, imerso da escrita emerso em versos, conversa...
Aqui ninguém sabe onde fica o Norte e o Sul, orientem-se de Este a Oeste sobre a linha do horizonte...

2 - comentando
Deixa-me contar a todos sem dizer quem és o que as tuas palavras dizem, sem dizer quem sejas? Penso que não, quero dizer, penso que sim.

É perturbadora a sensação que me fica ao ler os seus poemas, os seus comentários...
Saborosamente perturbadora, como se lesse o meu íntimo...
como se vivesse dentro de mim...
(e mais não digo!)
:-)

Não penso nada, chegado a este ponto, leio-te com a curiosidade das focas e seus olhos brilhantes, os braços como barbatanas, tenho bigodes finos e espetados de lado e a pele luzidia de quem saiu da água.
Depois disto partilho contigo e com todos o poema da Lílian Maial, tu não te importas e ela não irá levar a mal.
Sem maldade nem importância seria inócuo, cuidado..., é favor importarem dando importância.

Preenche-me

Preenche-me de sonhos
de desejos, de orgias
preenche-me de alegria
de contar quanto preciso
preenche-me de teu sorriso
de teu cheiro e tua cor
preenche-me de teu amor!

Deixa que eu chegue perto
que eu chegue certo
que eu te penetre
deixa que eu te carregue
pelas viagens dentro de mim
deixa que eu te ame
e preenche-me, enfim!

(Lílian Maial)
posted by Cerejinha

3 - comentando

ÊXTASE
(
LEITURAS lílian maial
Meu corpo-livro
fecha-se com teu marcador.
Nunca saímos da mesma página
)

tenho medo
do que poderia dizer e
pensar, não é só mais fácil é
também muito mais real
em relação à fantasia,
tenho sempre medo
de me trair:

não me quero subtrair à poesia
(- leio o teu livro em êxtase!!)

1 Comments:

Blogger Cerejinha said...

Ler
Estudar
Interpretar

Bom estudo!
O exame vai ser difícil.
Os resultados inesperados.

sábado, fevereiro 12, 2005 6:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home