sexta-feira, fevereiro 19, 2010

3

hoje

- Não me apetece continuar uma coisa que não me apetecia começar.
- Obrigado?
- Não tens de agradecer.
- Estava-se mesmo a ver?...

Comentários:

5 Comments:

Blogger Assim said...
- Tem a certeza que pretende navegar para outra página? Pergunta o Microsoft Explorer quando acciono o “Editting Post”, tenho de carregar no “Publishing Post”. - Isto deve ser a história da minha vida... - Quem? - Esquece! Partilhemos a história: Assim e Mesmo, assim mesmo.
Terça-feira, Novembro 23, 2004 6:20:00 PM  
Blogger Assim said...
1 - Daqui para a frente é sempre hoje. 2 - O futuro é sempre hoje... 1 - Quando falamos de amanhã? 2 - Porque não hoje mesmo? 1 - Não te confundas... Título: 1 - O FUTURO É SEMPRE HOJE 2 - QUANDO FALAMOS DE AMANHÃ 1 - PORQUE NÃO HOJE 2 - Passo.
Terça-feira, Novembro 23, 2004 6:28:00 PM  
Blogger Assim said...
CONVERSO - Quem se mete por atalhos mete-se em trabalhos! - O amor é um atalho? - A fotografia era, é a imagem do poema. - Se assim o dizes... COM DOIS POEMAS 1 * PERFEIÇÃO pego numa ideia, fotografo-a e... nada. virado para a luz, mais que impressionado... telegrafo agora a compasso de teclas que não são essa usada para fazer o telégrafo funcionar em código morse escreveria o amor feito com carácter de urgência, mas no mundo não há a...* 2 SEM ESCOLHA pego numa ideia, fotografo e... nada. virado para a luz, mais que impressionado... a palavra brilha doida, plural e... arde. virado para a luz, estendo as mãos ao fogo...
Terça-feira, Novembro 23, 2004 7:03:00 PM  
Blogger Assim said...
Evito as maiúsculas, ... também eu devia evitar as maiúsculas; o texto respira ao nível das minúsculas, só as pausas são exactas e perfeitas: preenchidos pontos.
Terça-feira, Novembro 23, 2004 7:04:00 PM  
Blogger Assim said...
E UM TERCEIRO 3 DES_MESURA_DA_... o amor resume a minha vida, re-sume sem deixar resíduos é apenas um vestígio perma- nente sinal: sobre a palavra amor, nada mais posso dizer a não ser que só ele me diz!! desmesuradamente enorme!
Terça-feira, Novembro 23, 2004 7:08:00 PM