terça-feira, fevereiro 16, 2010

40

ex_post_o post

Re-posta a resposta:
http://poemas-nus.blogspot.com/2004/12/provo-cao.html

Este sou eu… falta aqui acrescentar a imagem… de preferência a cores e bela, cheia de vida… como nas tuas fotos… factos. Estou em Portugal (ainda este mês estive aí no Brasil), não costumo usar fatos: o conjunto calça e casaco, estou de casaco de couro e calça de ganga, estou de férias, não tenho neste computador nenhuma imagem minha.
A minha provocação “provo c’ ação”, uma coisa a ver se pega… se com a acção provoca: curiosidade, tesão, acção… e a acção chegou: vc. Você simbólica/simbolizada por você mesmo… VC
Ando à procura duma musa da tusa, alguém com quem possa dizer caralho!... E ficar à sombra das palavras esperando você chegar, para fazer amor… o que desejar. Escolho um carvalho, uma árvore frondosa, mágica e mística que as duas coisas se associam na visão primordial das coisas, na sua energia!
Eu sou assim… beijos… ASSIM
Mandarei a minha foto quando a tiver, entretanto visita meu carvalho, se enterra em mim, se entrega, se… vier na volta do correio imaginarei tirar teu email da pata dum pombo correio, um microfilme sofisticado… cheio de emoção e…
Sua segunda foto, vestida de branco está mais pequena, muito pequena para o meu gosto da ver de perto… contrasta no entanto com a primeira, gostei muito das duas. Não sei se tenho “lata” de pedir a vc mais fotos não mandando nenhuma… Bom, fui mostrando o carvalho, o paraíso… onde em imaginação a espero… te quero bem!
Manda também poemas... os mais ousados... onde além de nua, como os poetas se despem em emoção, vc se entrega... Quero ouvir vc gemer... me encher da tusa que só o poeta usa... para chegar à expressão. Deste modo, espero não te doa a distância, voando... você voa e eu voo e vimo-nos, nos vemos, nus de preferência. Aqui aceno com a alma, é uma cena de filme a preto e branco, eu de lenço branco nu... Beijos... percorrendo... a distância e já aí.
Assim

A melhor definição para literatura é fazê-la… aventura!