segunda-feira, fevereiro 15, 2010

45

sim,

Pode querer, tudo o que eu pedi vc deu, amei! Agora tua foto, eu tinha que ver de frente!... Sabe, vc está de cabelo mais comprido, como saber que és tu? Mas linda, linda a foto e o fa(c)to… “língua portuguesa é muito traiçoeira”. Você, vestindo a sua pele fica a matar! Adorei e até faço de rei mago, haja uma estrelinha! Eu vou agradecer também o teu poema, de… Ainda bem fui escrevendo uns versos http://poemas-nus.blogspot.com/2004/12/a-e.html, porque fiquei sem palavras. O que eu digo de tua foto, digo de ti! E deixa dizer, se na foto não fosse vc e acredito seja… embora seja uma fotografia de arte, fotografo profissional? Tem de me contar tudo, até o que fez com o fotógrafo ou o que o fotografo fez para ter uma modelo assim.
Quase me tirou o folgo; sabe o que é tesão? É desejo indisfarçado, o corpo eriçado, um sei lá voluptuoso! As pontas de seus seios duras… o que eu não pude ver em você, mas te saberia descrever em mim, mas literatura… também tem tem-peratura e estou pondo água na fervura! Beijo, para ser desejo, simples(mente)…