domingo, fevereiro 13, 2005

Meu amor

Meu amor,
Há uma coisa que quando destruirmos já não haverá mais nada para destruir: a verdade, ver a idade autêntica do que está, do que é, do que somos...
Pega na nossa carta e concorre, ninguém saberá se é minha ou tua. Lembras a nossa discussão sobre a escrita, no masculino ou no feminino?
Vi na Internet Museu da Imprensa promove concurso de textos de amor originais, concorre. A promessa: «o concurso vai premiar o melhor texto concorrente, em poesia ou prosa, com uma viagem.»
O prémio seria a possibilidade de nos encontrarmos, seria a possibilidade do próprio amor! O que temos para dar um ao outro, é amar. O amor temos que... o encontrar, temos de nos procurar, um no outro.
Amo-te, todos os dias, cada vez mais. Às vezes penso “É demais!”... Vêm-me lágrimas aos olhos, líquida emoção... Será? Será que conseguirão ver, escrutinar, a verdade do meu/nosso amor? Na verdade..., desde o principio, e esse é o Principio (o Verbo), ele sempre tem estado “entregue à nossa sorte”...
Amor: - Ao Amor! Beijo-
-te(u)!
EU...

P.S. “conseguirão”? Está no Futuro, esperemos...

2 Comments:

Blogger Cerejinha said...

Preferível que esteja no Futuro do que no Condicional.
O Pretérito poderia também ser um bom auspício. O Perfeito, de preferência com continuidade para o Presente.
Tudo tempos do Indicativo.
Eu sei, o Condicional é modo por si só...não conta!
:-)

segunda-feira, fevereiro 14, 2005 11:53:00 da manhã  
Blogger Francisco Coimbra said...

Madá,
Bonito!
Beijo,
Francisco


amenidades

em nossos encontros,
deixo um pouquinho
de mim.

Fiz duplix...

amenidades / suaves amenidades

em nossos encontros, / carícias, se, tocam
deixo um pouquinho / em amenidades
de mim. / cúmplices: SE/ se

(lembrei-me disto...
presente no Presente)

segunda-feira, fevereiro 14, 2005 3:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home