sábado, abril 30, 2005

nu mimo

re-mimei a ideia...

NO FEMININO

Escrevi aqui que iria dar continuidade ao repto aceite pelo Yardbird de escrever no feminino. O exercício não foi fácil. E gostaria que outros lhe dessem continuidade. Assim, lanço o repto à Mad para que escreva no masculino e ao Orca para que o faça no feminino. Depois, se quiserem, espalhem a ideia.
Aqui fica o meu contributo:

Entras no meu quarto
Sorris-me com teu ar inocente
Despes-me com as mãos
Que me tacteiam e envolvem.

Entrego-me nua ao teu corpo
E percorres-me serenamente
Vagueias pelo meu torso
E sinto-me mais tua.

Sou a silhueta que se ilumina
Quando com os teus lábios
Me beijas as coxas….
Sinto um raio que me percorre
E me delicia.

Ao toque firme da tua língua
O meu corpo vibra
E no êxtase do deleite
Sei que sou Mulher
No corpo e na paixão.

por: nikonman

3 Comments:

Blogger nikonman said...

obrigado pelo destaque.

quinta-feira, maio 05, 2005 8:47:00 da manhã  
Blogger Nat said...

Pois, mas o que é isso de escrever no feminino?, pergunta esta fêmea que tanto é confundida com home que se faz passar por não sei quem.

sexta-feira, julho 01, 2005 9:48:00 da manhã  
Blogger Francisco Coimbra said...

«Fico com o que tenho, vontade de te dizer que a escrita no feminino é aquela que é produzida por mulheres. Mulheres havendo que escrevem como os homens, não marcando seus textos com as marcas da feminilidade que pode vir desde logo do uso do artigo definido feminino mas, sobretudo, da sensibilidade e fantasia com que "enfeitam" o mundo. Como homem te digo... como nos deixam sentir homens. Talvez mais homens, na medida que acrescentam ao texto um infratexto ou um supertexto, a magia da presença do sexo... da sua sensibilidade. Amo te escrever, também... porque te posso dizer que te amo. Coisa que, mesmo amando, nunca diria a um homem e seria diferente... pois em tudo encontramos ou procuramos a gama de cores do arco íris!», transcrevo o que acabei de escrever!

sábado, julho 30, 2005 7:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home